quinta-feira, 22 de julho de 2010

O começo...

Eu tenho esse projeto a tempos, mais nunca tinha comentado minha ideia com a galera e tambem por falta de tempo as vezes, mal pensava em por em pratica esse projeto...
Agora com ajuda de alguns amigos vamos tentar implantar esse projeto.
Objetivos relembrar coisas boas, engraçadas, qualquer coisa que lembre a galera...
Dividir com as pessoas que se aproximam da gente um pouco da nossa vida, isso tambem é um dos objetivos...
Nao vou postar nenhuma história agora até por que eu ja nao estou falando coisa com coisa nesse meu primeiro post ( sera que é porque é quatro da manha ? )
Mas voces podem postar nos comentarios o que voces acham desse novo projeto e dar dicas para melhorias...
Galera peço pra voces comentarem e ja citarem algumas coisas...


ps: Dedico esse meu primeiro post a alguem muito especial nas nossa vidas que é o Lucas Baum posso ter convivido muito pouco com ele, mas sei o quanto era amigo e parceiro da galera, ele conviveu com nós e dividiu muitos momentos e historias com a gente...

Agradeço a galera que leu esse post até o fim e aos que contriburiram com um comentario meu abraço ;)

By Texera =D

Um comentário:

  1. UHUUUULL
    eh nóis q avoa bruxãaaoo...
    esse blog vai entra pra história..
    e qm sabe naum vire um livro??
    eh uma ideia...
    hehehhe :D

    ResponderExcluir